Há o campo em que os agricultores trabalham e utilizam nossas máquinas. E há o campo da tecnologia agrícola, onde estão os fabricantes de equipamentos como a AGCO. Estamos fazendo de tudo para que eles sejam um só.
“Para os agricultores. Para as pessoas que trabalham para a agricultura. Para nós. Para o futuro”.
Nossos clientes estão sob intensa pressão para produzir mais alimentos com menos recursos. E para ter sucesso em enfrentar esse desafio, eles também devem ser lucrativos. Na AGCO, acreditamos que podemos ajudar a garantir um fornecimento global de alimentos de forma confiável, adequada e acessível, fornecendo aos nossos clientes produtos e serviços que efetivamente atendem a esses desafios. Estamos ajudando os agricultores a cultivar lavouras visando a segurança alimentar, por meio da melhor qualidade do solo, maior eficiência operacional, maior lucratividade e maior produtividade.
A AGCO trabalha para potencializar oportunidades que permitem aos agricultores ter mais lucratividade e alta produtividade por meio de produtos mais eficientes e sustentáveis. Por exemplo, nossa divisão de pulverizadores cria produtos que aumentam a eficiência hídrica geral e controlam melhor a aplicação de fertilizante para preservar recursos e ajudar a proteger os ecossistemas vizinhos.
A AGCO apresentou recentemente a , projetada desde o início para se concentrar na eficiência em campo, tempo de operação máximo, operação simplificada e melhor qualidade de grãos. Uma câmera especial para qualidade de grãos e 52 sensores determinam o que é grão e o que não é e permite que a IDEAL altere as configurações em tempo real para maximizar a eficiência. A IDEAL também possui o maior tanque graneleiro do setor e a taxa de descarga mais rápida, tornando a operação mais rápida e eficiente.
Nossas soluções digitais agrícolas da são projetadas com eficiência e sustentabilidade em mente. Um estudo da USDA Economic Research descobriu que uma fazenda típica de 1.600 acres nos EUA pode receber um benefício anual bruto médio de US$ 26.000 com o uso de tecnologias agrícolas inteligentes que ajudam as fazendas a aumentar os lucros e a produtividade, reduzindo custos e impactos ambientais.
Nós orgulhosamente lançamos o , nosso primeiro trator totalmente elétrico, em 2017. Os agricultores agora têm a opção de alimentar seus tratores com energia renovável e reduzir o ruído, as emissões e a dependência de combustíveis fósseis no processo.
E os nossos proporcionam maior eficiência para os agricultores, reduzindo o consumo de combustível – mesmo em climas desafiadores e em terrenos acidentados ou escorregadios. As esteiras distribuem o peso do trator de maneira mais uniforme e evitam que o solo seja compactado.
Remanufatura (REMAN) é o processo pelo qual pegamos de volta componentes usados como motores e componentes relacionados, transmissões, itens hidráulicos, caixa de câmbio, tecnologia e componentes combustíveis e os remanufaturamos de acordo com a especificação do Fabricante de Equipamento Original (OEM), fornecendo resultados positivos para o meio ambiente e para nossos clientes. As peças da REMAN proporcionam aos clientes uma opção de reposição mais acessível.
A utilização da REMAN da AGCO também beneficia o meio ambiente: Todos os anos, as concessionárias da AGCO devolvem mais de 1.000.000 libras de material para a nossa central, mantendo esse material fora do depósito de sucata. A devolução do material é essencial para a disponibilidade das peças da AGCO REMAN. Nosso objetivo é continuar aumentando o número de libras coletadas.
Além disso, o processo REMAN requer até 80% menos energia e material do que uma peça nova.
Nosso objetivo é fornecer produtos e serviços dos quais nossos clientes precisam para prosperar por um longo tempo. Além de permitir que os agricultores digitalizem suas práticas agrícolas, nós trabalhamos para fornecer a eles soluções para melhorar a produtividade agrícola e a qualidade do solo, facilitando o uso preciso de combustível, água e produtos para tratamento. Nossas ferramentas do Fuse® Smart Farming, por exemplo, fornecem soluções abrangentes que permitem aos agricultores planejar, produzir e proteger as safras durante todo o ciclo. Leia mais sobre o
Em mercados emergentes, o desafio de transformar a agricultura para cultivar alimentos suficientes para alimentar de forma sustentável suas populações vai além de produções e produtividade maiores no campo. Ele se estende também ao armazenamento de safras. Na Zâmbia, por exemplo, uma infraestrutura de armazenamento inadequada resulta em perdas após a colheita de mais de 30% por causa de insetos, roedores e apodrecimento.
A nossa fazenda do futuro, de 150 hectares, na Zâmbia, ajuda os agricultores locais a se fortalecerem através de uma educação focada e relevante para os agricultores. Apresentando a linha completa de tecnologias Fuse, nossa Fazenda do Futuro inclui gráficos de demonstração de cultivos e unidades de produção de proteína e armazenamento de grãos da GSI, além de fornecer treinamento em agronomia e práticas agrícolas modernas.
De 1,5 a 5,7 TONELADAS – nossa Fazenda do Futuro mostra como os agricultores podem mais que triplicar sua produtividade por acre em relação aos métodos tradicionais.
Os agricultores de hoje usam a tecnologia e os produtos da AGCO para economizar combustível, usa efetivamente produtos para tratamento, aumenta a produção das safras e garante a conformidade com os regulamentos ambientais. A AGCO está comprometida em investir no desenvolvimento, design e fabricação de produtos para atender às diferentes necessidades de todos os mercados onde os agricultores atuam. Nós oferecemos suporte a esses agricultores por meio de tecnologia cada vez mais inovadora, que permite operações mais eficientes de equipamentos agrícolas, economizando tempo e recursos e permitindo que o agricultor faça mais com menos. Os contínuos investimentos que estamos fazendo na tecnologia da Fuse Smart Farming, bem como os esforços para simplificar nosso processo de desenvolvimento de produtos, dão suporte a esse objetivo.