Há o campo em que os agricultores trabalham e utilizam nossas máquinas. E há o campo da tecnologia agrícola, onde estão os fabricantes de equipamentos como a AGCO. Estamos fazendo de tudo para que eles sejam um só.
“Para os agricultores. Para as pessoas que trabalham para a agricultura. Para nós. Para o futuro”.
Fundo apoiará a universidade no desenvolvimento de soluções para colheitas para aumentar a eficiência da produção agrícola
10 de outubro de 2022, 06:54 PM Eastern Daylight Time
DULUTH, Georgia--()--A , uma fundação privada que tem como objetivo evitar e aliviar a fome por meio do desenvolvimento agrícola sustentável, anunciou hoje uma doação no valor de CHF 195.000 (francos suíços) à Universidade de Ciências Aplicadas de Berna (Escola de Agricultura, Floresta e Ciência Alimentar). A doação apoiará a implementação de um projeto agrícola de três anos, que busca promover a aplicação de métodos de controle de ervas daninhas baseados em plantio direto, com robôs leves de campo desenvolvidos para climas frios e úmidos, como o da Europa Central.
O projeto se concentrará em métodos de controle de ervas daninhas sem contato, em conjunto com pequenos robôs, com o objetivo de ajudar a aumentar a sustentabilidade da produção agrícola, evitar a compactação do solo e minimizar a emergência de ervas daninhas. O projeto será realizado com a participação de estudantes universitários, em nível de mestrado e graduação, envolvendo o escopo do projeto e outras questões relacionadas à sustentabilidade. As descobertas e inovações relacionadas aos conhecimentos emergentes do projeto serão repassadas aos agricultores e às principais partes interessadas, com o intuito de melhorar a produção de culturas sustentáveis e a eficiência da operação na propriedade rural.
Apoiar os agricultores para aumentar a produtividade agrícola torna-se cada vez mais importante, à medida que as mudanças climáticas têm intensificado os problemas causados pelas ervas daninhas e continuam a afetar a produção global de alimentos. Além disso, soluções agrícolas, como robôs de campo semiautônomos, pequenos e leves, podem contribuir para um aumento significativo na eficiência da produção agrícola, reduzindo o impacto da pressão sobre o solo.
Juntamente com a Universidade de Ciências Aplicadas de Berna (Escola de Ciências Agrícolas, Florestais e Alimentares) e o apoio técnico da , o projeto promoverá o uso de culturas aráveis em linha com agricultura de precisão, disponibilizando, assim, mais áreas de plantio.
"A eficiência na produção de alimentos continua sendo um dos maiores desafios do mundo agrícola no contexto de eventos e mudanças climáticas. Esperamos que nossa contribuição a programas como este da Universidade de Berna possa ajudar a superar alguns desses desafios e avançar na formação de profissionais nesta área, para o benefício mais amplo das comunidades agrícolas na Europa", afirma Roger Batkin, Presidente do Conselho da AGCO Agriculture Foundation.
Sobre a AGCO
A AGCO (NYSE:AGCO) é líder mundial no desenvolvimento, fabricação e distribuição de maquinário agrícola e tecnologia agrícola de precisão. A AGCO entrega valor ao cliente por meio de seu portfólio de marcas diferenciadas, que inclui marcas importantes como a Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson®, Precision Planting® e Valtra®. Alimentada pelas soluções agrícolas inteligentes da Fuse®, a completa linha de equipamentos e serviços da AGCO ajuda agricultores a alimentar o nosso mundo de maneira sustentável. Fundada em 1990 e sediada em Duluth, no estado norte-americano da Geórgia, a AGCO obteve vendas líquidas no valor de US$ 11,1 bilhões em 2021. Para mais informações, acesse . Para receber notícias, informações e saber sobre eventos da empresa, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para notícias financeiras no Twitter, siga-nos pela hashtag #AGCOIR.
Sobre a AGCO Agriculture Foundation (AAF)
A AGCO Agriculture Foundation (AAF), iniciada pela AGCO Corporation (NYSE: AGCO) em 2018, é uma fundação privada com a visão de prevenir e aliviar a fome. A fundação iniciou programas de impacto que apoiam a segurança alimentar, promovem o desenvolvimento agrícola sustentável e constroem infraestrutura agrícola necessária em comunidades agrícolas marginalizadas. A AAF tem sua sede em Vaduz, Liechtenstein e suas operações são gerenciadas a partir de Duluth, Georgia, EUA. Para obter mais informações, acesse .
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Contacts
Aryn Drawdy, diretor de Comunicações Corporativas