Há o campo em que os agricultores trabalham e utilizam nossas máquinas. E há o campo da tecnologia agrícola, onde estão os fabricantes de equipamentos como a AGCO. Estamos fazendo de tudo para que eles sejam um só.
“Para os agricultores. Para as pessoas que trabalham para a agricultura. Para nós. Para o futuro”.
DULUTH, Geórgia--()-- 22 de março de 2023-- A , fundação privada que tem como visão prevenir e aliviar a fome por meio do desenvolvimento agrícola sustentável, anunciou hoje uma doação de US$ 50.000 à organização sem fins lucrativos . Os recursos irão apoiar a implementação de um sistema holístico de geração de compostos agrícolas e otimização da eficiência pós-colheita e segurança alimentar na fazenda de 15 hectares em Orchard Park, NY.
Este comunicado de imprensa apresenta multimídia. Leia o comunicado na íntegra aqui:
A PFC é uma organização sem fins lucrativos que apoia refugiados, imigrantes, negros e agricultores de baixa renda no oeste do estado de Nova York que, de outra forma, não teriam acesso a terras agricultáveis. A organização surgiu em 2017 a partir de um esforço da comunidade somali bantu para retornar à sua herança agrícola e cultivar produtos frescos e culturalmente relevantes. A PFC agora cresceu e passou a abranger refugiados e imigrantes de várias nações e membros da comunidade afrodescendente.
Os programas existentes da PFC oferecem um local para refugiados e comunidades com poucos recursos cultivarem seus próprios alimentos, gerarem renda suplementar e ensinarem tradições agrícolas culturais para as gerações futuras. Este projeto ajudará a aumentar a produção de alimentos e a renda dos diversos agricultores da PFC, melhorando as práticas agrícolas sustentáveis e a fertilidade do solo por meio da geração de compostos agrícolas bem balanceados no local. Além disso, o projeto facilitará a capacitação e apoiará os esforços de pós-colheita e práticas de segurança alimentar para os agricultores.
"Refugiados e comunidades de imigrantes geralmente carecem de oportunidades socioeconômicas. Apoiar atividades agrícolas como o projeto PFC pode ajudar os refugiados não apenas a garantir o acesso a terras agricultáveis, mas também criar caminhos para que produzam alimentos e melhorem seus meios de subsistência", afirma Roger Batkin, Presidente do Conselho da AGCO Agriculture Foundation. "Os agricultores esuas comunidades são cruciais para os esforços de nossa fundação de prevenir e aliviar a fome. Esperamos que os agricultores participantes também melhorem suas práticas de segurança alimentar e fortaleçam suas oportunidades de mercado”.
Para atingir as metas de um ano definidas para o projeto, a PFC administrará uma operação de compostagem, incluindo um estande de culturas de cobertura ricas em nitrogênio, e fornecerá assistência técnica individual e demonstração prática. A organização sem fins lucrativos também desenvolverá recursos visuais e sinalização para que seus agricultores aprimorem seus conhecimentos sobre as melhores práticas e procedimentos operacionais padrão para manuseio pós-colheita eficiente e seguro para os alimentos.
Com o apoio financeiro da AAF, a PFC irá adquirir os equipamentos necessários para gerar compostos no local, incluindo uma colheitadeira de mangual, um reboque basculante, um espalhador de resíduos e compostos e sementes de cobertura vegetal, além de investir em testes de análise de compostagem. A aplicação de compostos aumentará a matéria orgânica e melhorará a retenção da umidade do solo, aumentando de forma sustentável os rendimentos dos agricultores e a saúde do solo. Durante o projeto, a PFC trabalhará com suas nove comunidades de refugiados, imigrantes e agricultores negros, que totalizam 275 agricultores e operam 21 pequenas propriedades.
"Através do apoio da AAF, vamos nos concentrar em aumentar a matéria orgânica e melhorar a retenção da umidade do solo para garantir que os rendimentos de nossos agricultores reflitam a enorme quantidade de tempo e esforço que eles gastam em suas propriedades. Os agricultores também passam a maior parte do tempo na colheita e na pós-colheita. Como tal, aprimorar as práticas de pós-colheita e segurança alimentar terá um impacto crucial nos resultados dos produtores da PFC e na viabilidade financeira de seus pequenos negócios", afirma Kristin Heltman-Weiss, Diretora Executiva da PFC.
Sobre a AGCO
A AGCO (NYSE: AGCO) é líder mundial em concepção, fabricação e distribuição de maquinário agrícola e tecnologia agrícola de precisão. A AGCO agrega valor ao cliente por meio de seu portfólio de marcas diferenciadas, incluindo suas marcas principais Challenger, Fendt, GSI, Massey Ferguson, Precision Planting e Valtra. Impulsionada pelas soluções agrícolas inteligentes Fuse®, a linha completa de equipamentos e serviços da AGCO ajuda os produtores rurais a alimentarem o mundo de forma sustentável. Fundada em 1990 e sediada em Duluth, Geórgia, EUA, a AGCO registrou receita líquida de vendas de US$ 11.1 bilhões em 2022. Para mais informações, acesse . Para notícias, informações e eventos da empresa, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para notícias financeiras no Twitter, siga a hashtag #AGCOIR.
Sobre a AGCO Agriculture Foundation (AAF)
A AGCO Agriculture Foundation (AAF), fundada pela AGCO Corporation (NYSE: AGCO) em 2018, é uma fundação privada que tem como visão prevenir e aliviar a fome. A fundação fomenta programas impactantes que apoiam a segurança alimentar e promovem o desenvolvimento da agricultura sustentávele a construção da infraestrutura necessária em comunidades agrícolas marginalizadas. A AAF está sediada em Vaduz, Liechtenstein e as operações são geridas em Duluth, Geórgia, EUA. Para mais informações, acesse .
Sobre a Providence Farm Collective (PFC)
A Providence Farm Collective é uma organização sem fins lucrativos que acredita em capacitar o acesso justo e equitativo a alimentos e terras agrícolas. Cultiva a agricultura e os sistemas alimentares liderados por agricultores e enraizados na comunidade para concretizar os direitos dos povos que vivem com poucos recursos. A PFC tem suas raízes na Fazenda Comunitária Somali Bantu, um projeto piloto de três anos. O piloto explorou os desafios e oportunidades de abordar a insegurança alimentar e a desigualdade nas terras agrícolas.
A PFC apoia agricultores com poucos recursos no oeste de Nova York que precisam de acesso a terras agricultáveis, educação agrícola e empresarial, assistência técnica, acesso a mercados e oportunidade de cultivar para obter renda. Para mais informações, acesse .
Acesse a versão original em businesswire.com:
Aryn Drawdy, Diretora de Comunicações Corporativas
Kristin Heltman-Weiss, Diretora Executiva