Há o campo em que os agricultores trabalham e utilizam nossas máquinas. E há o campo da tecnologia agrícola, onde estão os fabricantes de equipamentos como a AGCO. Estamos fazendo de tudo para que eles sejam um só.
“Para os agricultores. Para as pessoas que trabalham para a agricultura. Para nós. Para o futuro”.
DULUTH, Ga. & ZURICH--()--27 de fevereiro de 2023-- AGCO Corporation, Your Agriculture Company, (NYSE: AGCO), fabricante e distribuidora mundial de maquinário agrícola e tecnologia de agricultura de precisão, anunciou hoje que irá doar US$ 650.000 ao Fundo das Nações Unidas para a Infância e Adolescência (UNICEF), em apoio à resposta ao terremoto na Turquia. A doação facilitará o fornecimento de suprimentos e serviços essenciais para crianças, adolescentes e famílias afetadas pelos terremotos recentes.
Este comunicado de imprensa apresenta multimídia. Leia o comunicado na íntegra aqui:
“Nossos pensamentos estão com nossos colegas e seus entes queridos na Turquia, que continuam enfrentando muitos desafios após os terremotos devastadores”, afirma Eric Hansotia, Presidente do Conselho, Presidente e Diretor Executivo.
Agradecemos imensamente os esforços de todos os envolvidos em garantir a segurança de nossos colegas e suas famílias, nossos concessionários Massey Ferguson e nossos agricultores, que estão trabalhando para ajudar a garantir o abastecimento de alimentos. Nossa doação fornecerá a ajuda necessária e oportuna para os afetados com a tragédia”.
A doação da AGCO ao UNICEF será usada para distribuir suprimentos e serviços de ajuda humanitária aos necessitados na Turquia. Embora o número total de crianças afetadas permaneça incerto, estima-se que 5,4 milhões de crianças vivam nas províncias onde ocorreram os terremotos. Cerca de 2,5 milhões de crianças precisam de apoio imediato.
“O impacto dos terremotos nas crianças e suas famílias foi catastrófico, deixando centenas de milhares em uma situação desesperadora”, afirma Bettina Junker, Diretora Executiva do UNICEF na Suíça e Liechtenstein. “Estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance para garantir que todos os afetados pelo desastre recebam o apoio de que precisam”. Quando ocorrem desastres naturais, o UNICEF é frequentemente uma das primeiras organizações a chegar ao local. Na Turquia, as equipes do UNICEF estão trabalhando com parceiros para distribuir suprimentos essenciais, como insumos de saúde, cobertores, roupas e água potável e suprimentos de saneamento, além de continuar a proporcionar espaços seguros para as crianças brincarem e se recuperarem dos eventos traumáticos que testemunharam.
Sobre a AGCO:
A AGCO (NYSE: AGCO) é líder mundial em concepção, fabricação e distribuição de maquinário agrícola e tecnologia agrícola de precisão. A AGCO agrega valor ao cliente por meio de seu portfólio de marcas diferenciadas, incluindo suas marcas principais Challenger, Fendt, GSI, Massey Ferguson, Precision Planting e Valtra. Impulsionada pelas soluções agrícolas inteligentes Fuse, a linha completa de equipamentos e serviços da AGCO ajuda os produtores rurais a alimentarem o mundo de forma sustentável. Fundada em 1990 e sediada em Duluth, Geórgia, EUA, a AGCO registrou receita líquida de vendas de US$ 11.1 bilhões em 2022. Para mais informações, acesse . Para notícias, informações e eventos da empresa, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para notícias financeiras no Twitter, siga a hashtag #AGCOIR.
Visite nosso site através do endereço .
Sobre o UNICEF:
O UNICEF trabalha nos lugares mais difíceis do mundo para ajudar as crianças e adolescentes mais desfavorecidos — e para proteger os direitos de todas as crianças, em todos os lugares. Em 190 países e territórios, fazemos o que for preciso para ajudar as crianças a sobreviver, prosperar e atingir seu potencial, desde a infância até a adolescência.
Acesse a versão original em:
Aryn Drawdy, AGCO l Aryn.Drawdy@AGCOCorp.com l 1+ (770) 232-8237
Jürg Keim, UNICEF Switzerland and Liechtenstein j.keim@unicef.ch l +41 (0)44 317 22 41
A doação da AGCO ao UNICEF será usada para distribuir suprimentos e serviços emergenciais àqueles que estão passando por necessidades na Turquia. (Foto: UNICEF)